a side bet

spohreis

Senior Member
Portuguese-Brazil
Olá a todos!

Um vilão acabou de matar um homem e o Aranha segue o cara muito irritado. O vilão decide enfrentar o nosso heroi. Quando o bandido retorna o Aranha fala p seguinte: "Fine freakface! It's on, with a side bet!"

a side bet???

Muito obrigado desde já pelas suas sugestões!

• Crockett

Senior Member
    US English
    Spoh, o Aranha diz mais alguma coisa depois disso? Me parace que o Aranha ia contar os termos da aposta. Por exemplo, "Fine freakface! It's on, with a side bet!... I bet I knock you down in less than 10 seconds!!" Mas, 'side bet' é uma aposta que pode fazer além do evento principal.

spohreis

Senior Member
    Portuguese-Brazil
    Spoh, o Aranha diz mais alguma coisa depois disso? Me parace que o Aranha ia contar os termos da aposta. Por exemplo, "Fine freakface! It's on, with a side bet!... I bet I knock you down in less than 10 seconds!!" Mas, 'side bet' é uma aposta que pode fazer além do evento principal.
    Sim! "I'll wager you a whole handful of Tic Tacs...that you run out of -:bleegh:- stomach acid (o cara joga ácido com a boca, coisa estranha)... before a I run out of webs!"

Crockett

Senior Member
    US English
    Ha ha! Que legal! Não sei se existe um jeito de dizer 'side bet' em portuguese, mas 'side bet' é isso mesmo: uma aposta que pode fazer além do evento principal. Falando disso, Tic Tacs é um tipo de pastilha que combate mal hálito (mas você provavelmente já sabia disso). O Homem-Aranha é muito engraçado. rs rs

Last edited:

spohreis

Senior Member
    Portuguese-Brazil
    Ha ha! Que legal! Não sei se existe um jeito de dizer 'side bet' em portuguese, mas 'side bet' é isso mesmo: uma aposta que pode fazer além do evento principal. Falando disso, Tic Tacs é um tipo de pastilha que combate mal hálito (mas você provavelmente já sabia disso). O Homem-Aranha é muito engraçado. rs rs
    Talvez a frase toda seria algo como "Poder vir então! E ainda faço uma aposta por fora!"

Curioso! Uma pesquisa no Google, retorna poucas entradas para "uma aposta por fora", mas é bastante comum falar isto, pelo menos eu já ouvi muitas vezes. Será que só eu ouço este tipo de coisas?:D

< Previous | Next >