A Vanda na estratosfera

Mangato

Senior Member
SPAIN (Galicia)
Esta menina não para. Já alcançou os 20000. Volta!, não fiques lá muito tempo, que é lugar frio. Convido a todos a caipirinha para celebrar o retorno.
Beijão

• Naticruz

Senior Member
    Portugal - Português
    Olá, Vanda

20.000?! Que espectáculo! Um feito digno do Guiness Book. Quem assim se disponibiliza a ajudar o próximo, não merece menos, além do reconhecimento e gratidão de todos os que a lêem e com ela aprendem dia a dia.

Muitos parabéns, com um grande beijo
    Naticruz

swift

Senior Member
    Spanish – Costa Rica (Valle Central)
    Vanda:

La moderadorável. Te admiro mucho y me encanta leerte. Muchas gracias por tus fabulosos aportes. =)

Aquí te dejo un obsequio.

Ricardo Tavares

Senior Member
    Português - Brasil
    20k? Vanda, com tanto fio já dá para fazer um pulover.

Parabéns!

UAU!!

Vanda, que espetáculo! 20.000!

Os fóruns moderados por você tem o seu tom, a sua cara! Quantas e quantas vezes você já nos tirou do sufoco...Sua competência, gentileza, perspicácia e objetividade são a sua marca.

P A R A B É N S !! E OBRIGADO POR TUDO!
    Ricardo Tavares

olivinha

Senior Member
    Português, Brasil
    Vanda, querida, parabéns pelos 20 mil! Que seria de nós no forum de Português sem a sua graça?
    Um beijo,
    Olie

Vanda

Moderesa de Beagá
    Português/ Brasil
    Gatão, por isso estou vendo que estou tão gorda. Tinha que ter uma desculpa, 20 kilos a mais. E pra nós todos, caipirinha e churrasco!
    Nati sumida, você faz falta!
    Swift, adorável é você!
    Xiao, bicos galegos! yammy!
    Ricardo, você também sumiu. Dá um jeito de aparecer mais, menino!
    WSY, pulôver? nahhh, tô muito gorda! Quando muito um cachecol.
    Olie, você também perdeu o caminho de casa, menina?!

Obrigada a todos pelo carinho, que vocês sabem ser recíproco! Além do vício (argh), é a presença de vocês que nos faz continuar!

Nanon

Senior Member
    français (France)
    Um pulôver com muitos fios? Hahaha, eu sei fazer, é só pedir... mas isso demora muito! Daqui a 40.000 posts você terá um modelo exclusivo. Por enquanto... ouvi dizer que o frio emagrece :D.
    Vandinha, seus 20.000 posts são uma festa para nós, para os fóruns e para a língua portuguesa. Obrigada por me contagiar com o vício :D!
    20 mil beijos!!!

Vanda

Moderesa de Beagá
    Português/ Brasil
    Aninha, continue tecendo o ''cachecol'' pra gente usar quando voltar a Itacaré e falar baianês.:D
    Rainha Inês, sumida também, muito obrigada!
    NonSystar, pô meu, é feim mas a gente gosta assim mermo! Valeu!
    La Machy, lindas flores! Like you that adorns the forums!
    Gato, você sabe que a orquídea é minha flor preferida, não é? Por que será?! :)
    Preciosa Rusita, the inverse is also true! ;)
    Eita, Vampiro! De você não tenho medo! Você também faz muita falta nestas paragens!

Obrigada a todos! In truth it is also because of all of you that we are around. So many friends, I have never seen!

Vanda

Moderesa de Beagá
    Português/ Brasil
    TT!!! Saudades do nosso morcego favorito! Obrigada!
    Joãozinho, desta vez você se superou! Cumé que consegue achar uma figura daquela?! Thank you, Mr. Ewie!

Vanda

Moderesa de Beagá
    Português/ Brasil
    Out, acho que nunca vou te apanhar (olha só onde você está). A não ser que você tome chá de sumiço (como tem feito) dos fóruns! Mas, pelo amor de Deus, nem pense nisso! Você faz tanta falta no nosso cantinho!!!

merquiades

Senior Member
    English (USA Northeast)
    Parabéns Vanda! Com 22130 posts acho que ganhaste! Obrigado por todas essas mensagens e sobre todo por estar aquí sempre entre nós, chéia de alegria e de bom humor!

Macunaíma

Senior Member
    português, Brasil
    Vandinha, você é a nossa moderadora brasileira que não desiste nunca, a síndica que qualquer condomínio pediu a Deus :)

Para comemorar sua ascenção à estratosfera, qual balão de São João desgovernado saído de Ubá, eu trouxe esta humilde oferenda de pães de queijo, sempre indispensáveis. E meu abração.

ParabÊz, como diz um senhor meu vizinho aqui hehe

Vanda

Moderesa de Beagá
    Português/ Brasil
    Merquiades, e nós queremos contar com você também por aqui sempre com essa sensatez.
    Macu, que faz jus ao nome, eita preguicinha danada, menino! Para de comer frango com quiabo e pão de queijo e apareça mais, sô!

Obrigada a todos!

romarsan

Senior Member
    SPAIN - SPANISH
    Vandinha guapa, acabo de encontrarte con este hilo cuando tú ya vas por los 22 mil y pico ¡Madre mía!.

Siempre con ese humor suave tan tuyo, me encanta leerte.
    Vamos a celebrarlo...

uchi.m

Banned
    Brazil, Portuguese
    Vandinha, um abraço pelos 20k. Prometo que não vou mais te dar trabalho esse ano que tá vindo hehehe.

(mais uma promessa com qualidade Tabajara :D)