All we need are some warm bodies

< Previous | Next >

spohreis

Senior Member
Portuguese-Brazil
Olá a todos!

Contexto do West Coast Avengers #1.

Um super-herói está relatando o seu progresso na estruturação de um complexo para ser a sede de um grupo de heróis. Ele diz durante uma conversa o seguinte:

"All we need are some warm bodies!"

Para este contexto, qual seria uma boa tradução?

Muito obrigado a todos desde já!

• GOODVIEW

Senior Member
    Portugues brasileiro
    spohreis,
    Eu deduzo que esses warm bodies seriam usados apenas para fazer número mas não teriam uma importância muito grande na organização. Em se confirmando essa suposição, eu sugeriria figurantes.

spohreis

Senior Member
    Portuguese-Brazil
    spohreis,
    Eu deduzo que esses warm bodies seriam usados apenas para fazer número mas não teriam uma importância muito grande na organização. Em se confirmando essa suposição, eu sugeriria figurantes.
    Olá GOODVIEW,

pelo contrário, é necessário a presença destas outras pessoas para que o complexo se torne completamente operacional.

GOODVIEW

Senior Member
    Portugues brasileiro
    O estranho é que warm bodies parece significar que essas pessoas estariam lá na falta coisa melhor. Veja aqui.

A meu ver, o seu post sobre under your belt parece corroborar meu ponto de vista. A agente não se acha à altura do grupo mas tentam convencê-la do contrário, para engrossar as fileiras, provavelmente. Entendo que na verdade ela não seria uma heroína mas apenas um quebra-galho. Portanto, acho que uns quebra-galhos seria uma boa opção... Talvez a continuação da estória traga um quadro mais claro da situação.

Last edited:

spohreis

Senior Member
    Portuguese-Brazil
    O estranho é que warm bodies parece significar que essas pessoas estariam lá na falta coisa melhor. Veja aqui.

A meu ver, o seu post sobre under your belt parece corroborar meu ponto de vista. A agente não se acha à altura do grupo mas tentam convencê-la do contrário, para engrossar as fileiras, provavelmente. Entendo que na verdade ela não seria uma heroína mas apenas um quebra-galho. Portanto, acho que uns quebra-galhos seria uma boa opção... Talvez a continuação da estória traga um quadro mais claro da situação.
    Acho que você tem razão. O sujeito precisa de outras pessoas para compor o grupo. As pessoas que ele quer que façam parte do grupo estão no momento fazendo coisas sem muita importância, ou seja, elas não são o melhor que existe para compor o grupo, mas precisa-se destas pessoas para formar o tal grupo.

< Previous | Next >