AquiALENTUGANO é + de 1000!

Vanda

Moderesa de Beagá
Português/ Brasil
Nosso tuga do além, quero dizer, do além-mar :D passou sua primeira tonelada!
Obrigada em nome de todos, Alen! Você some de vez em quando, a gente sente sua falta, mas volta sempre!
Sua contribuição é valiosa! Que venham logo mais mil!

• Audie

Senior Member
    Brazil Portuguese
    Allez, allez, Alentugano!!

Vou fazer um jantar em comemoração. Tens uma receita* tipicamente alentejana à mão? :)

Parabéns!

* Mas nada que vá me deixar com os dedos peganhentos, por favor. :D

Last edited:

Macunaíma

Senior Member
    português, Brasil
    Desse vaivém do alentejano d'além-mar -- duplamente do além:) --, alguns posts foram memoráveis. Quando o Alentugano dá o ar da graça é sempre sinal de que as discussões no PT estão mais alentadas. Parabéns pelos 1000, e não desista!

Abraços d'aquém-mar.

Alentugano

Senior Member
    Português - Portugal
    Uau!! :) :eek: :thumbsup:
    Apanharam-me de surpresa, não esperava estas manifestações de apreço! Obrigado a todos, apesar de não nos conhecermos na verdadeira acepção da palavra, vocês já fazem parte do meu dia-a-dia! Não consigo ficar muito tempo sem saber o que se passa neste forum de altíssimo nível. É gratificante sentir que sou parte deste grupo em que todos contribuímos ensinando e aprendendo sempre mais, todos os dias.
    Mais uma vez o meu muito obrigado e felicidades para todos! Ahh, e depois de todo este tempo, apetece-me dizer que, se quiserem, me podem tratar pelo meu verdadeiro nome. Gabriel Jesuíno, às suas ordens!

olivinha

Senior Member
    Português, Brasil
    Como que não esperava estas manifestações? Vai dizer que não sabe que é um dos portugueses mais badalados do fórum?
    Parabéns e um abração, Gabriel!