Sim, quer dizer "tolo", "palerma", etc.Alguem pode me explicar o que quer dizer a palavra "babaca"? É vulgar?
Essas palavras tambem não conheço.Sim, quer dizer "tolo", "palerma", etc.![]()
Ou jerk.Refira-se a alguém como babaca quando normalmente você se referiria a ele como asshole em inglês, embora em português não soe tão vulgar.
Babaca tem uma conotação agressiva mesmo. Geralmente é pronunciada com ênfase. A sugestão da Olivinha também é boa: jerk.Isto se calhar vai ser apagado por ser off topic, mas eu acho "babaca" uma palavra engraçadissima.
Algo mais relacionado, "babaca" aparece acima significando "asshole" mas também "tolo". "Babaca" não é usado em Portugal por isso não sei o seu significado exacto, mas "tolo" no Brasil não é usado apenas com o significado de "silly"? "Silly" como "tolo" pode ser carinhoso, "asshole" parece-me bem mais agressivo.
Isto se calhar vai ser apagado por ser off topic, mas eu acho "babaca" uma palavra engraçadissima.
Algo mais relacionado, "babaca" aparece acima significando "asshole" mas também "tolo". "Babaca" não é usado em Portugal por isso não sei o seu significado exacto, mas "tolo" no Brasil não é usado apenas com o significado de "silly"? "Silly" como "tolo" pode ser carinhoso, "asshole" parece-me bem mais agressivo.
Babaca tem uma conotação agressiva mesmo. Geralmente é pronunciada com ênfase. A sugestão da Olivinha também é boa: jerk.