Bachelor of Arts candidate

< Previous | Next >

mee2118

Member
English - US
Boa noite,

Queria dizer que eu sou uma estudante atual que vai diplomar-se no ano que vem. No Ingles nos dizemos "bachelor of arts candidate". O que posso-eu dizer em portugues?

Muito obrigada!
M

• mee2118

Member
    English - US
    Obrigada pelas ideias Fernado. Faz sentido se dizer "Candidata Graduada por 2010"em Literatura Comparada?

ignisvandevol

Senior Member
    Portugal Portuguese
    "formanda" como o Fernando disse ou "inscrita no Bacharelato de Artes"
    "Estudante do último ano do Bacharelato de Artes" nunca sem Bacharelato.

Existe realmente tal curso? Que eu saiba na Europa temos História de Arte, Artes Plásticas (Escultura por exemplo) e nunca só Artes, convém dizer o nome todo.

Não, nunca se fala no futuro, especialmente sobre educação, pode ser que não te venhas a graduar por alguma razão.

fernandobn97007

Senior Member
    Portugues - Brasileiro
    É comum nos EUA, dizer-se Bachelor of something que eu acho que serve para a maioria das graduações (já vi Bachelor in Engineering). Aqui no Brasil, vôce diz último anista de Belas-artes (ou Artes plástica e etc).
    Como ignisvandevol falou nunca se fala no futuro e sempre acompanhado do tipo de Artes.

Existe realmente tal curso? Que eu saiba na Europa temos História de Arte, Artes Plásticas (Escultura por exemplo) e nunca só Artes, convém dizer o nome todo.
    Lá eu sempre vi Arts sozinha sem especialização, em todo caso....!

Obrigada pelas ideias Fernado. Faz sentido se dizer "Candidata Graduada por 2010"em Literatura Comparada?
    Mee, não faz muito sentido se dizer candidata de qualquer curso. Nós usamos, pelo menos aqui no Brasil (não sei se em Portugal também)
    Cursando Literatura Comparada - (ex: segundo ano, último ano, etc).

A palavra candidata passa o sentido de que vôce ainda vai fazer a prova para entrar na faculdade (College, University).

fernandobn97007

Senior Member