Comandante da Península Marítima dos Portos

Ediroa

Senior Member
Spanish Spain
Hola a todos,
una vez más estoy aquí.
Pues que de cargos militares no entiendo nada y no sé cómo traducir:
"Comandante da Península Marítima dos Portos..."

Y que eso de Península Marítima tampoco sé cómo decirlo.

¡Gracias!

• Vanda

Moderesa de Beagá
    Português/ Brasil
    Numa tradução literal todas as palavras são iguais ao português, menos portos, é claro. Agora se os títulos são mantidos é outra história. :) Fiz uma procura e não achei nada.
    Sugestão: entre na página de cargos militares na Espanha que é possível que você ache um título correlato.

Ediroa

Senior Member
    Spanish Spain
    ¿Y se te ocurre algo para Península Marítima?

Como siempre muchas gracias por tu ayuda y tu rapidez :).

Tomby

Senior Member
    Spanish/Catalan
    Sinto não poder ajudar. Eu acho que nas Forças Espanholas não existe um cargo chamado "Comandante da Península...". Porém, verifique neste link os "Empleos de la Armada".
    Existem (se não mudaram de nome) as "Comandancias de la Mariana" nos portos e nas marinas mais importantes do litoral marítimo espanhol, que é a representação do antigo Ministério da Marinha. A máxima autoridade é ou (era) o Comandante Militar.
    :confused:

Ediroa

Senior Member
    Spanish Spain
    Hola a todos,
    sí Outsider, tengo certeza de que ponía eso. Claro, el otro problema es que en España no existe el Ministerio de Marina, creo que pertenece al Ministerio de Fomento. Crep que voy a poner la sugerencia de Tombatossals, y lo voy a dejar en Comandancia de Marina.

Muchísimas gracias a todos por vuestra ayuda. :)

Tomby

Senior Member
    Spanish/Catalan
    Repare que o antigo Ministério da Marina deixou de existir há bastantes tempo, talvez quase trinta anos, e que as "FFAA" (Forças Armadas) conjuntamente pertencem ao Ministerio de Defensa, se não mudaram de nome.

Ediroa

Senior Member
    Spanish Spain
    Así es Tombatossals, y un vez más gracias por tu ayuda. El otro problema es la figura Península Martítima, espero que se me ocurra algo :p.