Sim, 'dia 7' é o sétimo dia de calendário de um mês determinado, é a forma habitual de indicar o dia em que a feira tem lugar. O que já não me parece muito normal e que até acho estranho, a não ser que seja alguma designação local específica, e de mais a mais em documento oficial, é chamar-lhe 'a feira mensal dos Sete'. Há, no entanto, uma possibilidade, a de que haja mais do que uma feira mensal, uma das quais se faça regularmente nos dias 7 de cada mês. Então, poderíamos falar da 'feira dos sete', 'feira dos vinte', etc. Não obstante, o normal é haver apenas uma feira mensal, que pode perfeitamente cair num dia de semana. É que as feiras, em Portugal, são características sobretudo do meio rural e, mesmo quando se realizam num entorno urbano, é principalmente para a população rural e para as suas necessidades e actividades que se dirigem. O facto de se realizarem em dia útil não as afecta muito, por isso. Aliás, tratando-se de feiras de freguesia, é até muito natural que o meio seja predominantemente rural.
P.S. Reparei agora na particularidade da 'Feira Mensal dos 6 (1º domingo de cada mês)'. '6' tem de ter aí outro significado, uma vez que o 1º domingo de cada mês calhará num dia 6 apenas de 7 em 7 anos.
P.S.S. Só encontrei, na lista das feiras do município de Pombal, uma feira coloquialmente chamada 'feira dos 14' por se realizar no dia 14 de cada mês. Contudo, a denominação oficial é 'feira de gado do Castelo'.