engage your partner at a new level of trust

< Previous | Next >

Maria Leopoldina

Senior Member
Brazil, portuguese
Olá a todos!

A frase acima faz parte do seguinte texto:

Sometimes a partner is reluctant to give you the degree of transparency needed to create an efficient and productive working partnership. But don't give up. Be transparent and engage your partner at a new level of trust. He already knew his partners' businesses very well. You might have to work harder to get to know yours.

Às vezes, os parceiros recusam-se a ser transparentes na medida necessária para construir um relacionamento profissional eficaz e produtivo. Mas não desista. Seja transparente...................... . Ele já conhecia muito bem as empresas de seus parceiros. Talvez você tenha de se esforçar mais para conhecer as empresas dos seus.

Além da dúvida apresentada, a última frase da tradução ficou meio estranha, pois eu não quis repetir "parceiros". Poderiam dar sugestões?

Obrigada.

• Ariel Knightly

Senior Member
    Brazilian Portuguese
    Olá a todos!

A frase acima faz parte do seguinte texto:

Sometimes a partner is reluctant to give you the degree of transparency needed to create an efficient and productive working partnership. But don't give up. Be transparent and (2) engage your partner at a new level of trust. He already knew his partners' businesses very well. You might have to work harder to get to know yours.

Às vezes, os parceiros (1) recusam-se a ser transparentes na medida necessária para construir um relacionamento profissional eficaz e produtivo. Mas não desista. Seja transparente...................... . Ele já conhecia muito bem as empresas de seus parceiros. Talvez você tenha de se esforçar mais para conhecer as empresas dos seus.

Além da dúvida apresentada, a última frase da tradução ficou meio estranha, pois eu não quis repetir "parceiros". Poderiam dar sugestões?

Obrigada.
    1) Acho que recusam-se é forte demais para reluctant. Diria talvez não demonstram interesse.

2) e procure ganhar a confiança deles.

< Previous | Next >