Falecimento da mãe da Vanda /Vanda's mother passed away

• Vanda

Moderesa de Beagá
    Português/ Brasil
    Meus agradecimentos a todos os amigos que me enviaram aqui, por facebook, por IM, palavras reconfortantes e bons pensamentos. No momento ainda estou ligada no automático para não ter que lidar com os fatos. Cuido da família e do meu querido pai de 90 anos que perde a companheira de 62 anos de vida conjugal. Que Deus lhes recompense pela solidariedade.

olivinha

Senior Member
    Português, Brasil
    Vanda, sinto muito ter que começar o ano assim. Como disse antes, melhor que a agonia já acabou e que a sua mãe já está finalmente descansando.
    Ânimo.
    Um forte abraço,

duvija

Senior Member
    Spanish - Uruguay
    Vanda, recién te conocí hace muy poquito. A cualquier edad, perder a los padres es difícil. Te mando un beso grande.

Vanda

Moderesa de Beagá
    Português/ Brasil
    Obrigada, guapos. No momento ajudo meu velho pai de 90 anos a lidar com as coisas que sobram aos viventes, eu e minhas irmãs. Continuo ligada no piloto automático. Agradeço a todos a solidariedade.

Vampiro

Member Emeritus
    Chile - Español
    Lo siento mucho, Vandinha.
    No había pasado desde hace un tiempo por este sector del foro (y poco me he acercado al foro en general)
    Un gran abrazo, amiga, muy, muy grande, desde la distancia.

E.
    _

Vanda

Moderesa de Beagá
    Português/ Brasil
    Obrigada, Vamp. Ainda estou na casa da família, ajudando meu pai e minha irmã. Acabo de saber do falecimento da mãe de uma amiga criada junto conosco e lá vamos nós passar por todo suplício - junto com minha amiga - de novo, emendando as dores.

bondia

Senior Member
    English-England
    Vanda, he estado ausente unos días. Te envio mis sinceras condolencias. Cuida mucho a tu padre (y, de paso, a ti misma) Un gran abrazo

Vanda

Moderesa de Beagá
    Português/ Brasil
    Obrigada, Merquiades e Herman. YOu can imagine, the wound is still bleeding. We need all moral support friends can give us.

Meus pêsames, Vanda!
    Eu sei muito bem que não há palavras que sejam capaz de diminuir a dor no coração. Sendo assim, saiba que tem muitos braços ao seu redor, prontos pra te aquecer, muitas mãos prontas pra enxugar suas lacrimas e muitos ouvidos prontos pra receber seu choro.
    Sinto com você!
    Bahiano