Felicidades JOCA ~~ 2,000 posts ~~

• Vanda

Moderesa de Beagá
    Português/ Brasil
    Joquita, menino, apesar de tomar chá de sumiço de vez em quando, quando aparece volta cheio de gás! Apreciamos muito sua colaboração! Que venham mais 2000 logo, logo!

Audie

Senior Member
    Brazil Portuguese
    Cadê tu, primo Joca?

Não se preocupem, ele não está atrasado. É justamente o contrário. Para ele, cabe aquele ditado popular (um pouquinho adaptado):

"Enquanto o pessoal por aí ainda tá indo com o milho dos dicionários eletrônicos ou online, Joca já tá voltando com o fubá do seu thesaurus cerebral."

Obrigada, Joca, pela sua preciosíssima e instantânea ajuda!

GOODVIEW

Senior Member
    Portugues brasileiro
    Oi Joca,
    Tava passando, vi uma luzinha acesa e um som rolando e, quando me aprocheguei, vi que era a tua festa. Vou entrando assim na cara de pau, mesmo sem ter sido convidado, mas não queria deixar de te dar um abraço nesse dia estrombolicamente especial. Ainda tem brigadeiro ou cajuzinho?

Congrats!!!!

Joca

Senior Member
    Brazilian Portuguese
    Bom, acho que chegou a hora de agradecer todos esses posts amistosos e incentivadores que me parabenizam por algo que na verdade não passa de um número, hehehehe. Hey, não, não estou desmerecendo vocês nem o costume do fórum de marcar esses eventos. Apenas lembrando que isso aqui é um trabalho de conjunto, onde todas as peças são igualmente importantes. Nesses dois mil posts, cometi também equívocos e às vezes compliquei mais que ajudei ou só fiz gracinha (Vanda vai me puxar as orelhas). Mas além de ter ajudado aqui e ali - assim espero - tenho certeza de ter encontrado aqui pessoas muito legais, que sinceramente gostaria de conhecer pessoalmente - um dia quem sabe?

Goodview, que é isso, menino? Deixa de cerimônia! A festa é pra todos, mas anda depressa que já está terminando. E tem doce sim, de todos os tipos que você possa imaginar. Hmm, cajuzinho é um dos meus favoritos. Mas também tem vários tipos de geléia e chimia, que são bem típicos desta região.

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOF

(Esse foi o barulho do bolão estourando que acabei de perfurar. Estava cheio de presentinhos. Agora vocês podem disputá-los, mas com calma, por favor.... hehehehehe)

Obrigado a todos!

Joca (José Carlos)