Machadinho extrapolou o peso! 1000 k!

Vanda

Moderesa de Beagá
Português/ Brasil
Enquanto eu dormia, o Bruxinho passou, zarpando e quieto, como todo bom mineiro, os 1000! Valeu, Machadinho! Você é uma grande aquisição recente do nosso fórum! Sempre muito equilibrado e nada em cima do muro! Que venham logo mais 1000!
Obrigada em nome de todos!

• Audie

Senior Member
    Brazil Portuguese
    Ma che! Ma che! Mach 1000! Mach 1000+!

Parece que foi ontem qu'eu vi esse minino piquinininho por aqui. Cresceu à velocidade da luz (não do som, porque ele brilha!).
    E tá sempre afiado! Cuidado com ele!

Valeu, Mach!

Macunaíma

Senior Member
    português, Brasil
    Para emular a marchinha de carnaval da Englishmania, pensei em compor um haikai solene e profundo para a ocasião, mas me vi abandonado pelas Tágides. É só eu ver o cursor piscando que o bloqueio criativo é certeiro, até para fazer lista de compras.

Apenas para não deixar passar em brancas nuvens, meus parabéns pela quantidade e qualidade dos seus posts, alguns dos quais vão entrar para os anais (!) do WR! Nunca antes na história deste fórum tivemos um mineiro tão forumholic.

machadinho

Senior Member
    Português do Brasil
    Muito obrigado, gente! Vocês são uns amores! Exceto o Macu, evidentemente. Valeu, cara!
    Mas quem tem de agradecer mesmo sou eu. Vocês me ajudam muito. Não passa um dia sem que não aprenda alguma coisa nova aqui.
    E, cá entre nós, o nosso fórum é o mais legal.
    E que venham mais 1000! :)

Joca

Senior Member
    Brazilian Portuguese
    Não sei mais o que dizer... já rasgaram tanta seda, hehehehehehehe

Mas receba aqui o abraço desse admirador (não me pergunte por quê... é complexo, rsrsrsrsr) pela conquista desse novo pódio!

E por favor continue subindo....;)

swift

Senior Member
    Spanish – Costa Rica (Valle Central)
    Parabéns pelo seu postiversário, Machadinho!

Last edited:

machadinho

Senior Member
    Português do Brasil
    Obrigado, gente! Muito obrigado mesmo! A verdade é que me divirto muito aqui. E é bom se divertir trabalhando.

Last edited:

Outsider

Senior Member
    Portuguese (Portugal)
    Junto os meus parabéns aos dos outros. Que bom ter a sua presença simpática no fórum, Machadinho. :)

machadinho

Senior Member
    Português do Brasil
    Obrigado, Outsider! Mas o que são meras 1000 mensagens perto das suas 26.536! Parabéns para você, isto sim!