Partes do corpo dos animais

Marcello Soares Reis

New Member
Português - Brasil
Oi, a maioria consegui traduzir, mas não tenho conhecimento aprofundado da área. Poderiam me ajudar com as partes destes animais?

pork (porco):
CUSHION MEAT
SHOULDER / BOSTON BUTT

meat (carne bovina):
BOTTOM ROUND FLAT
TOP ROUND
INSIDE SKIRT

turkey (peru):
WHOLE WING / 2-JOINT / DRUMETTE / TIP

Last edited:
  • Ari RT

Senior Member
    Português - Brasil
    Não existe, que eu saiba, correspondência biunívoca entre os cortes de carne. Não é questão linguística, senão culinária. Em diferentes países, separa-se a carne dos animais segundo diferentes critérios. Por exemplo, do nosso contrafilé saem o New York Strip, o bife ancho, o chorizo...
    Veja se "shoulder" do porco não pode ser a paleta.
    Quanto ao peru, a lógica das partes do frango aponta para wing > asa; drumette > coxinha da asa; tip > ponta da asa.
    Coloque os nomes dos cortes no google e clique na orelha "imagens". Se não resolver, pelo menos você vai obter um caminho a seguir.

Marcello Soares Reis

New Member
    Português - Brasil
    Não existe, que eu saiba, correspondência biunívoca entre os cortes de carne. Não é questão linguística, senão culinária. Em diferentes países, separa-se a carne dos animais segundo diferentes critérios. Por exemplo, do nosso contrafilé saem o New York Strip, o bife ancho, o chorizo...
    Veja se "shoulder" do porco não pode ser a paleta.
    Quanto ao peru, a lógica das partes do frango aponta para wing > asa; drumette > coxinha da asa; tip > ponta da asa.
    Coloque os nomes dos cortes no google e clique na orelha "imagens". Se não resolver, pelo menos você vai obter um caminho a seguir.
    Muito obrigado pela sua explicação, já estava pensando em ir no açougueiro para me ajudar (risos). Então neste caso é melhor deixarmos em inglês mesmo?

Last edited:

Archimec

Senior Member
    Portugal, portuguese
    Nas secções (Aisles) típicas dum supermercado, em Meat and Poultry temos:
    Meat: Beef, Veal, Pork, Lamb, etc, …
    Poultry: Chicken, Turkey, etc. ...

( A propósito, a carne é fraca, o pecado da carne (flesh is weak, the flesh sinful nature...)

PS: Beef is the flesh of a cow used as food.

Last edited:
    < Previous | Next >