Sem óculos e tudo ele passou dos 1000!

Vanda

Moderesa de Beagá
Português/ Brasil
O Goodview, apesar de viver perdendo os óculos, não
perdeu o enfoque, disparou numa tonelada de divertidos
posts.

Esperamos que ache logo os óculos e continue a nos brindar com seus palpites!

1-00-4
(ideia da Nanon)

Que venham logo, mais 1000!

Last edited:
  • Joca

Senior Member
    Brazilian Portuguese
    Goodview:

Dizem que você usa óculos, mas, pelo seu "apelido", vc teria uma "boa vista" ou uma "boa visão", né? rsrsrsrsrsrs

Parabéns pelos 1000 posts. Mesmo que você tenha mais de 30 anos*, confio em você e espero mais.

Um abraço,

Joca (JC)

* Lembra-se da canção de Paulo Sérgio Valle?

Alentugano

Senior Member
    Português - Portugal
    Goodview, já estamos à espera dos próximos 1000. Parabéns e continue a brindar-nos com a sua visão!
    Abraço
    Gabriel J.

GOODVIEW

Senior Member
    Portugues brasileiro
    Caramba, festa surpresa!!!!!

Vandinha, feliz o dia em que entrei para o WR, isso aqui é um grande barato!

Agradeço a todos por terem acolhido com tanta paciência e boa vontade um sujeito que, além de não se enxergar, ainda padece de deficiência visual intermitente. Aproveito este dia tão especial para mim, para revelar a todos, num ato de desnudamento pessoal, que meu herói favorito nos desenhos animados é o Mr. Magoo!

Adorei os óculos, Nanon, obrigado por se preocupar com a minha moléstia. Vou ficar super estáile - não sei se na nova ortografia leva assento... Gostei muito também da idéia do 1-0-0-4. Estou até considerando mudar meu nick para Mr. Milford.

Ana, obrigado por tentar unir o útil ao agradável e me fazer enxergar o mundo pela lente do amor. Com esses óculos vou ficar no mínimo... fofo! hahahaha

Marta, obrigado por sua eterna gentileza.

Outsider, entrando no clube agora, sinto-me, ao seu lado, como um fraldinha!

Alentuga, reproduzindo seu elegante gesto, pulo fora da minha fantasia por um momentinho, para revelar meu nome além tela. Vou escrever aqui neste papelzinho pra ninguém ouvir: Roberto. Pshhhh, fala baixo! Não conte pra ninguém...

Vanda, esse troço da formiga deve ser uma mentira deslavada! Veja o meu exemplo... Aqui em casa tá tudo dominado por elas! Como diariamente formiga com bolo, formiga com biscoito, formiga com café com leite, formiga com manteiga... E no entanto...
    Temo me tornar um Zico Rosado.

Nonstar, dono dos perfis e fotos mais criativos do WR. Eu fico aqui rindo sozinho do seu nonsense e bom humor. Tenho sentido falta da lucidez do seu português sem bigode!

Joca, além de eu ter mais de trinta anos...

Não confie em ninguém com mais de 30 posts
    Não confie em ninguém com mais de 30 PMs
    O Goodview tem mais de 30 pitacos, oh mais de 30
    Oh mais de 30, oh mais de 30!

Carfer, obrigado por todos os seus arrazoados. O mínimo que se pode dizer, é que você é um cara... legal!

Obrigado também a todos aqueles que não puderam comparecer à minha festa, tá chovendo, o trânsito está pesado e tem gente que mora realmente longe... Estou sentindo a falta de muitos e agradeço a todos pelo enriquecedor convívio.

Sintam-se todos abraçados!

Maria Leopoldina

Senior Member
    Brazil, portuguese
    Oi, GOODVIEW

Embora com um pouco de atraso, parabéns! Aliás, eu é que deveria ser parabenizada por contar sempre com sua inestimável ajuda.

Com óculos ou sem, continue conosco.

Obrigada.

GOODVIEW

Senior Member
    Portugues brasileiro
    Oi, GOODVIEW

Embora com um pouco de atraso, parabéns! Aliás, eu é que deveria ser parabenizada por contar sempre com sua inestimável ajuda.

Com óculos ou sem, continue conosco.

Obrigada.

Oi, Maria,
    Entre, seja muito bem-vinda! Fizeram uma festa temática pra mim e só trouxeram óculos e pavê (acharam que eu estava precisando...). Sobrou um pouco naquela travessa ali. Sirva-se logo antes que algum voyeur chegue e rape o tacho!
    Obrigado a você, Maria, seus post são questões de engenharia muito estimulantes: vêm sempre com desafios de construção! Me remete à minha infância, quando eu brincava de Lego!
    Beijão!

GOODVIEW

Senior Member
    Portugues brasileiro
    Parabéns, Goodview.

Desculpe o atraso, mas a Vanda me excluiu do mailing list dela para ocasiões especiais. É o desterro, é o fim.

Que venham mais milhares!

Macu

Originally Posted by Joca
    Dizem que comer mirtilos (blueberries em inglês) também ajuda.

O difícil é encontrá-los...

... e custam os olhos da cara.

Macu,
    Como diria o Zeca Pagodinho: "Nunca vi nem comi, só ouço falar..."

Grande abraço e obrigado!!

GV

Audie

Senior Member
    Brazil Portuguese
    Grande pajé Boavisão, ou pajé-tamanduá, tamém cunhecido na taba WRF como pajé-qui-perdeu-o-vidro-qui-faz-enxergá-mió, iguá a pajé Macu, tamém num recebi siná de fumaça de grande-pajé-chefona-qui-tem-nome-de-fulô (diz primo kaxixó qui grande-pajé-chefa é gente bodimaisdaconta, uai), purisso cheguei atrasada .
    E a humirdade-jatobá dos Manontroppo tamém num ajudô, né?

Mas, como aqui nós num tem qui dançá a trabaio, num faz má.
    E pajé-assistente num fez munta farta num arrasta-pé qui nem esse, ondi só tem pajé de arta plumage, vixe!

Ma qui bom quinda deu pra pegá ocêis tudo aí arrudiando a fuguêra! Grande-pajé-descendente-dos-Bellacoola, guardô um tiquinho de pizza preu? Porque as risada eu sei qui tem de sobra aqui...
    Ah, o presente qui o sinhô qué primêro? Tome, mas repare não, quié só uma lembrancinha qui fizero em sua omenagi.

Não sei como um cara 'que não se enxerga' pode ser tão legal, dar pitacos certeiros e manter o prumo na conversa, sem falar que é dono do mais criativo perfil do fórum. Isso nem 40° na moleira explicam.

Obrigada pelos inúmeros momentos hilários.

Beijões beeem de longe (trac-tac-tac... som seco e oco, de entoação imprecisa... )*

*Isquici di dizê qui o novo cacique da tribo de pajé-assistente é um caba chei di mania de simetria e cabô com o beicim, mas nós num tem foto oficiá ainda.

Last edited:

GOODVIEW

Senior Member
    Portugues brasileiro
    Grande pajé Boavisão, ou pajé-tamanduá, tamém cunhecido na taba WRF como pajé-qui-perdeu-o-vidro-qui-faz-enxergá-mió, iguá a pajé Macu, tamém num recebi siná de fumaça de grande-pajé-chefona-qui-tem-nome-de-fulô (diz primo kaxixó qui grande-pajé-chefa é gente bodimaisdaconta, uai), purisso cheguei atrasada .
    E a humirdade-jatobá dos Manontroppo tamém num ajudô, né?

Mas, como aqui nós num tem qui dançá a trabaio, num faz má.
    E pajé-assistente num fez munta farta num arrasta-pé qui nem esse, ondi só tem pajé de arta plumage, vixe!

Ma qui bom quinda deu pra pegá ocêis tudo aí arrudiando a fuguêra! Grande-pajé-descendente-dos-Bellacoola, guardô um tiquinho de pizza preu? Porque as risada eu sei qui tem de sobra aqui...
    Ah, o presente qui o sinhô qué primêro? Tome, mas repare não, quié só uma lembrancinha qui fizero em sua omenagi.

Não sei como um cara 'que não se enxerga' pode ser tão legal, dar pitacos certeiros e manter o prumo na conversa, sem falar que é dono do mais criativo perfil do fórum. Isso nem 40° na moleira explicam.

Obrigada pelos inúmeros momentos hilários.

Beijões beeem de longe (trac-tac-tac... som seco e oco, de entoação imprecisa... )*

*Isquici di dizê qui o novo cacique da tribo de pajé-assistente é um caba chei di mania de simetria e cabô com o beicim, mas nós num tem foto oficiá ainda.

Pajézinha Audierunt - ôxe!, quage qui mi distrunquei a língua pra mode lhe chamá dentro dos conformi. Tem heito não! Vai sê pajézinha dos arricife e pronto!

Antes de mais, me permita agradecê os óclu. Mas fiquei um tantinho triste por num tê ricibido o pincinê qui tu me tinha falado.Mas tá valenu!

Essa estória di cocá qui tu fala, teve por aqui um tal di Muliér*, que disse que tua plumage é tão bela quanto tua ramage, que trocanu em tupinambá quer dizer canto dos pássaro, que é a tua voz, que fala tanta coisa bunita não só de si ouvir mas tomém di si escutá.

Cum medo de interpretação destrucida, num mando nem bejim nem bejão prucê, cum medo tumém das tua beçonhola di botucudo simétrico.

Um chêro!

*Muliér é um nome que butaram nele por causa de um contechrrânio seu que falaha bunito que só o cão, o nome dele mermo era Pajé-que-mama-na-bica-das-zoropa. Esse caboco tinha vindo me dá consêio sobre as furmiga... aí si imbrenhô a falá de cigarra, qui fazia parte dum mermo pacote e já num tindi mais nada!

Last edited:

olivinha

Senior Member
    Português, Brasil
    Goodview, passou dos 1000?! Excellentview! Agora só falta o Flamengo ser campeão e a felicidade será completa! :D

GOODVIEW

Senior Member
    Portugues brasileiro
    Goodview, passou dos 1000?! Excellentview! Agora só falta o Flamengo ser campeão e a felicidade será completa! :D

Olivinha, que bom que você veio! Vamos começar a ensaiar o grito do hepta pra, quando chegar o dia, a gente abrir o fio: "você diz hepta ou hépita"!

Beijão,
    GV

Last edited: