Song - I'm sorry I hurt you (ruined our relationship)

pateta12

New Member
USA
Spanish - Latin America, English - USA
I would like to get suggestions on a Brazilian song (or songs) that would help me say that I'm really sorry I hurt you and ruined our relationship. Could also include something about saudade as that is how I feel for messing up my relationship with my girl. And don't worry about providing lyrics, just the name of the song and the singer and I can check them out to see which one(s) would fit better.

Thanks a lot!

Eu usei Traduz Google para o parágrafo abaixo. Desculpem os erros gramaticais que possam estar no parágrafo.

Eu gostaria de receber sugestões sobre uma música (ou músicas) que ajudariam a me dizer que eu sinto muito que eu te machucar e foi cancelada a nossa relação. A canção também poderia incluir algo sobre saudade como é assim que eu sinto por estragar a minha relação com a minha namorada. E não se preocupe sobre o fornecimento de letras, apenas o nome da música e do cantor e eu posso vê-los para ver qual (is) se encaixaria melhor.

Muito Obrigado!

• Mirella Monteiro

New Member
    Portuguese - Brazil
    Oi,

Bem, eu particularmente não ouço muito as músicas daqui... mas pesquise aí Roupa Nova, Ana Carolina (Tempestade, essa é boa! Problemas, Quem de nós dois... entre outras). Ou até Ivete Sangalo, aí você vai se sentir mais animado. Ok?

Espero ter ajudado, pelo menos um pouco.

Boa noite.

pateta12

New Member
    USA
    Thanks a lot for the songs. I know of Ana Carolina and Ivete Sangalo. They are both excellent. I don't know Roupa Nova but will check them out.

Muito obrigado pelas canções. Eu conheco Ana Carolina e Ivete Sangalo. Elas são excelentes. Eu nao conheco Roupa Nova entao eu vou a pesquisá-los (Google translate most of it...)

Oi,

Bem, eu particularmente não ouço muito as músicas daqui... mas pesquise aí Roupa Nova, Ana Carolina (Tempestade, essa é boa! Problemas, Quem de nós dois... entre outras). Ou até Ivete Sangalo, aí você vai se sentir mais animado. Ok?

Espero ter ajudado, pelo menos um pouco.

Boa noite.

Jabir

Senior Member
    Portuguese - Brazil
    Try Gostava Tanto de Você or Sozinho (both sung by Tim Maia), or Canteiros by Fagner. Or even Você não me ensinou a te esquecer, by Caetano Veloso. All of these are very popular in Brazil between lovers hehehe.

Last edited:

pateta12

New Member
    USA
    Thanks a lot for the songs. They are excellent and I like them a lot, especially "Você não me ensinou a te esquecer".

Muito obrigado pelas canções. Elas são excelentes e eu gostei muito delas, especialmente de "Você não me ensinou a te esquecer".

Try Gostava Tanto de Você or Sozinho (both sung by Tim Maia), or Canteiros by Fagner. Or even Você não me ensinou a te esquecer, by Caetano Veloso. All of these are very popular in Brazil between lovers hehehe.

< Previous | Next >