Suspiro

CassioMoreno

New Member
Portuguese
Boa tarde,

meu carro sujou uma parte que no Brasil qualquer mecánico conhece como “suspiro” foi impossivel encontrar essa traducao em qualquer lugar, mesmo descrevendo o que , procurando a função, etc.

entao se algum puder me ajudar ou se alguém c9nhecer algum dicionário de peças de carros, agradeço.

• jazyk

Senior Member
    Brazílie, portugalština
    Não sei a resposta. Quando tiver tempo, posso pesquisar um pouco. Seria bom você dizer para que país precisa da tradução de "suspiro" (que é a primeira vez que vejo e a primeira parte da pesquisa seria encontrar o que significa em português), porque o léxico da língua espanhola muda muito de país para país. Por enquanto só posso contribuir com isto:

22. NO ESCRIBA COMO EN UN CHAT O CON ESTILO SMS
    No se tolera el uso de lenguaje tipo chat o SMS, a menos que sea el tema de discusión del hilo. Los miembros del foro deben esforzarse para escribir respetando las reglas de ortografía del idioma, lo que incluye el uso correcto de mayúsculas, acentos, signos de interrogación y exclamación tanto de apertura como de cierre.

Vi um vídeo e fiquei com a impressão de que corresponde a manguera (de respiradero). Não garanto nada.

Ver vídeos aqui e foto aqui.