was broadcast as an extraordinary piece of television

Maria Leopoldina

Senior Member
Brazil, portuguese
Olá!

O texto refere-se a um sobrevivente do Holocausto.

(...) went to Auschwitz with television host Oprah Winfrey in 2006, a visit that was broadcast as an extraordinary and powerful piece of television.

(...) foi a Auschwitz com a apresentadora de TV Oprah Winfrey, em 2006, uma visita que foi transmitida como ....................................... .

Piece pode ser obra, trabalho, artigo, composição musical, mas, neste caso, não sei como chamar.

Obrigada pelas sugestões.

• almufadado

Senior Member
    Português de Portugal
    Olá!

O texto refere-se a um sobrevivente do Holocausto.

(...) went to Auschwitz with television host Oprah Winfrey in 2006, a visit that was broadcast as an extraordinary and powerful piece of television.

(...) foi a Auschwitz com a apresentadora de TV Oprah Winfrey, em 2006, uma visita que foi transmitida como ....................................... .

Piece pode ser obra, trabalho, artigo, composição musical, mas, neste caso, não sei como chamar.

Obrigada pelas sugestões.
    Esqueçeu "emissão de televisão" !

No caso dessa peça, estive pesquisando, mas fiquei sem saber se foi um "programa" completo ou apenas um "segmento", para estar aqui foi de certo um grande "momento televisivo " . Dos talk shows não se diz episódios ... diz-se ... se ... se ... ... programa ?

Dona Chicória

Senior Member
    Brazil, Portuguese
    Olá:
    deste lado do Atlântico, creio que diríamos "programa", "especial" ou "como uma grande atração"

< Previous | Next >